O Exorcista

O EXORCISTA » COLEÇÃO_COMPLETA » Original:THE EXORCIST ⦿FILMES⇨DUBLADOS 🎬
COLEÇÃO COMPLETA
Títulos:  The Exorcist / O Exorcista
Sinopse:  Em 1973 foi lançado um dos maiores sucessos da história do terror no cinema, o longa foi um enorme sucesso de bilheteria e crítica, dando início a uma sequência de filmes e uma Série de TV.
A Franquia é “The Exorcist” é baseada no romance de William Peter Blatty e aborda o tema das possessões demoníacas; é distribuída pela Warner Bros e consiste atualmente em seis filmes, iniciando com “ O Exorcista”, lançado em 1973; “O Exorcista 2 - O Herege”, lançado em 1977; “O Exorcista 3”, lançado em 1990; “Exorcista – O Início”, lançado em 2004; “Domínio: Prequela do Exorcista”, lançado em 2005; e o mais recente lançamento da Franquia “Exorcista - O Devoto”, lançado agora em 2023. ***Segue a Sinopse Completa de todos os Filmes logo Abaixo do Player.***


“O Exorcista”, lançado em 1973... Segue a história da menina Regan MacNeil, que é possuída por uma entidade demoníaca. Desesperada, sua mãe, Chris MacNeil, busca por todos os meios médicos possíveis para ajudar a sua filha. Porém, todos os experimentos falham. Sem alternativas, Chris decide procurar ajuda religiosa e chama os padres Damien Karras e Lankester Merrin para realizar um exorcismo.
“O Exorcista II - O Herege”, lançado em 1977... Quatro anos depois dos eventos do primeiro Filme, agora adolescente, Regan MacNeil ainda está se recuperando da sua possessão demoníaca, vivendo sob os cuidados da psiquiatra técnica em hipnose, Dra. Gene Tuskin. Enquanto isso, o Padre Lamont é encarregado pelo Vaticano de investigar o exorcismo original. Quando Reagan volta a ser atormentada por pesadelos e vozes, Lamont e Gene devem unir os seus conhecimentos.
“O Exorcista III”, lançado em 1990... Retoma a história do primeiro filme, o enredo gira em torno de um tenente William Kinderman que é designado para investigar uma série de assassinatos brutais que parecem estar ligados de alguma forma ao exorcismo de Regan MacNeil. Aos poucos, ele acredita que a chave de todo o mistério reside num hospital psiquiátrico onde está internado um paciente sem memória que se assemelha fisicamente ao Padre Karras, mas cuja mentalidade relembra a do assassino Vernamon. E assim mais uma vez será necessário recorrer ao exorcismo para erradicar o mal.
“Exorcista - O Início”, lançado em 2004... Este filme é uma prequela do primeiro filme, segue o padre Lankester Merrin, que é assombrado por suas experiências na Segunda Guerra Mundial. Ele está em dúvidas sobre a sua fé e começa a trabalhar como arqueólogo. No entanto, quando ele viaja à África, se envolve em uma expedição arqueológica que parece ter desencadeado forças demoníacas.
“Domínio: Prequela do Exorcista”, lançado em 2005... A trama se passa na África, no início dos anos 1940, e explora a história do padre Merrin (Stellan Skarsgård) antes dos eventos do filme original. Merrin é chamado para participar de uma escavação arqueológica de um antigo templo cristão e logo se depara com forças demoníacas.
“O Exorcista: O Devoto”, lançado em 2023... Desde a morte de sua esposa grávida, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu, mostrando sinais de possessão demoníaca, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário