Fale Comigo

FALE COMIGO » Título:TALK TO ME ⦿FILME⇨LEGENDADO 🎬
Títulos:  Talk to Me / Fale Comigo
Sinopse:  Conjurar espíritos tornou-se a última moda nas festas locais e, procurando uma distração no aniversário de morte da mãe, Mia está determinada a participar da trend. Ela e um grupo de amigos descobrem uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Como é de se esperar, todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso; viciado na emoção, um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual. Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou nos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário