Deixe-me Entrar

DEIXE-ME ENTRAR » Original:Let_me_in ⦿FILME⇨DUBLADO 🎬
Títulos:  Let me In / Deixe-me Entrar / Deixe me Entrar
Sinopse:  Owen é um garoto solitário de 12 anos, que vive com a mãe e sempre é alvo de bullying dos valentões da escola. Um dia, um novo vizinho se muda para a cidade, mas precisamente, para perto de sua casa, e Owen conhece sua filha Abby. Sempre nas sombras, ela aos poucos se aproxima de Owen, que finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying; só que Abby esconde um segredo terrível: ela é muito mais velha que sua aparência indica, ela é uma vampira com sede insaciável e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante e suposto “pai” realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário