HeartBeat

MEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO » HeartBeat » My Heart is Beating ⦿SÉRIE⇨LEGENDADA 📺
Títulos:  Heartbeat | My Heart Is Beating | My Heartbeats | My Heart Races | Meu coração está Batendo | Meu Coração Dispara | A Batida do meu Coração | Meu Coração Acelera
Sinopse:  Uma história de amor entre o meio-vampiro e meio-humano Seon Woo Hyul, um vampiro criador de tendências que deseja desesperadamente se tornar humano, mas perdeu sua chance devido à diferença de um dia em mais de 100 anos; e Joo In Hae, uma mulher de sangue frio que não tem um lado humano, trabalha como enfermeira contratada e administra uma casa de hóspedes. Mas de alguma forma as circunstâncias levam Sun Woo Hyeol e Joo In Hae a dividir uma casa, a partir daí começam a viver juntos e consequentemente se apaixonam, então Joo In Hae encontra o verdadeiro calor ao lado de um vampiro.
Atenção: *Episódios com Resolução HD-720p e SD-360p*

Nenhum comentário:

Postar um comentário