Siren

SEREIA » Título_Original:SIREN ⦿SÉRIE⇨DUBLADA 📺
Títulos: Sereia / Siren / A Lenda das Sereias
Sinopse:  A cidade costeira de Bristol Cove, no noroeste do oceano pacifico, conhecida por sua lenda de ser o lar das sereias, fica de cabeça para baixo quando uma jovem misteriosa aparece e começa a destruir tudo para procurar sua irmã, uma criatura marinha feroz, capturada por pescadores. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia, comprovando que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso.

2 comentários:

  1. A dona desse blog e a mulher mais linda,mais carinhosa e mais inteligente que eu conheço,te amo muito e obrigado por me faser tao feliz,..beijus beijus e mais beijus Rubens Costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te amo muito meu amor......Muito obrigada por me fazer tão feliz.....

      Excluir