True Blood 6º Temporada

Assista True Blood 6º Temporada Dublada e Legendada
   TB 6º Temporada

Assista na
TV Vampire

Título Original: True Blood
Título Traduzido: Sangue Fresco
Gênero: Drama | Suspense | Terror | Ficção
Lançamento: 2013
Formato: Avi – HDTV
Duração: 59 Min /
Nº de episódios: 12 Episódios
Audio: Dublado e Legendado
Sinopse: A Autoridade está em chamas. Todas as Fabricas de TruBlood foram destruídas e o estoque está baixo. Enquanto Bill aceita os seus novos poderes conquistados após emergir reencarnado de uma poça de sangue, os humanos estão em um conflito aberto nunca antes visto contra os vampiros, a guerra
está declarada. Enquanto isso, Sookie e Jason tentam escapar de um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow. A luta pela sobrevivência será inevitável....vampiros ou humanos?!
Assista True Blood 6ª Temporada Dublada

Episódio 01 - “Who Are You, Really?”
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 02 - “The Sun”
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 03 -“You’re No Good”  
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 04 - "At Last"
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 05 - "Fuck the Pain Away"
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 06 - Don't You Feel Me
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 07 - World Without End - 28 de Julho de 2013
⇨AGUARDANDO  DUBLAGEM    ASSISTA ONLINE ⇨AGUARDANDO LEGENDA


59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Bruno....a legenda não sai rápido assim......mas acabei de postar com uma legenda ( não oficial ) feita por fans e DUBLADO também...é só conferir

      Excluir
    2. jane não são 12 episodios , porque só tem 10 ta faltando ?

      Excluir
  3. não acredito tanto tempo esperando para ver e esta sem legenda quando sai a legenda por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,tenha mais paciência....a legenda não sai rápido assim......mas acabei de postar com uma legenda ( não oficial ) feita por fans e DUBLADO também...é só conferir.....

      Excluir
  4. Os episódios vão passar dublado já na HBO no mesmo dia que lança nos EUA??

    ResponderExcluir
  5. por isso amo esse blog sempre dando atenção para gente muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Cadê o episódio 2 ???? não ia sair hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os episódios sempre serão postados no dia seguinte.....

      Excluir
  7. Oi será q da para post sem legenda mesmo agora eu sei falar inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana....lamento a demora.....estou nas provas finais da faculdade e estou com o tempo corrido e limitado....mas acabei de postar o episódio...DUBLADO e SEM LEGENDA ( AGUARDANDO LEGENDA )......
      Um Grande Abraço......

      Excluir
  8. estou adorar esta serie cada vez mais adoro o seu blog que continue assim sempre atenta a nos .... um grande abraço fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Ô Galerinha, que feio!!!! O Blog nunca decepcionou, está sempre lançando os episódios, GRATUITAMENTE, qual é? Agora ao invés de esperar um pouco e agradecer o mais correto é pressionar e criticar? Sou acadêmico de serviço Social, e sei como a vida de trabalhador estudante é puxada, e a Jane é acadêmica de Direito, vocês sabem lá o que é final de semestre? Pois então, mais aplausos por favor e menos queixas, pois o canal está show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidney....não há palavras que possam expressar minha emoção ao ler seu comentário...... agradeço imensamente o carinho.....acabo de adicioná-lo ao meu circulo de amigos no Google+....
      Um Grande Abraço!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu adoro este blog nao canço de falar :)

      Excluir
  10. Olá Jane... Adoro esse blog tb... Amo a série true blood... Mas não estou conseguindo assistir nem o primeiro e nem o segundo capítulo da sexta temporada. O primeiro capítulo, aparecem sete opções p assistir mas a única que eu consegui assistir os episódios das temporadas anteriores q tem o player... Só fico "rodando" na cor amarela e não aparece nada e no segundo episódio, consigo assistir mas fica com um quadrado de anúncios de produtos q eu não consigo retirar... Será q é algum problema c o meu tablet ou você pode ajudar? Porque consegui assistir à todas as outras temporadas. Obrigada, Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta....testei todos os players aqui e funcionaram perfeitamente.....não consigo entender porque você não conseguiu assistir....acredito que realmente o problema seja com seu tablet ....tente assistir em um computador querida....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
    2. Oi Jane... Consegui assistir os dois capítulos... Eu é q ñ estava sabendo acessar. Obrigada pela atenção... Abraços.

      Excluir
  11. Qual o horário semanal para lançar to esperando desde de 2 da tarde o 3º ep e nada, ele vira com legenda ou terei que esperar ate terça tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.....os episódios são exibidos na HBO por volta das 09:00Hs da Noite ...eu só posto no dia seguinte....porque posto DUBLADO também.....legendado só na terça mesmo...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....

      Excluir
  12. No episódio 3 vcs colocaram ASSISTIR LEGENDADO,MAS NAS DUAS OPÇÕES N TEM NENHUMA LEGENDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela.....a legenda não é oficial.....por isso não está perfeita....e você não assistiu o player todo para ter certeza da ausência da legenda , pois apenas os primeiros 04:25min estão sem legenda....dai em diante está legendado.....com a OPÇÃO DUBLADA acontece o mesmo....apenas os primeiros 04:25min estão com o áudio original,dai em diante está tudo dublado.....

      Excluir
  13. Hoje é o dia que sai o 4º episódio da 6ª temporada de true blood, ainda não colocaram no blog!!! que horas vão colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hélio.....os episódios são exibidos na HBO por volta das 09:00Hs da Noite , por isso ainda não foi postado ...eu só posto no dia seguinte , porque posto DUBLADO também.....legendado só na terça mesmo...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....

      Excluir
    2. Oi Hélio.....os episódios são exibidos na HBO por volta das 09:00Hs da Noite ...eu só posto no dia seguinte....porque posto DUBLADO também.....legendado só na terça mesmo...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....

      Excluir
  14. oi JANE,PODERIA POSTAR QUANDO SERAO LANÇADOS OS DIAS DOS PROXIMOS CAPITULOS,ESTOU SUPER ANSIOSA.....

    ResponderExcluir
  15. Quando que costuma sair os episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liu.....eu só posto no dia seguinte....porque posto DUBLADO também.....legendado só na terça mesmo...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....
      Um Abraço!!!!!!

      Excluir
  16. Seu site é ótimo, adoro a disponibilidade de vários players. Mas gostaria de saber quando será adicionado o episódio 05 legendado da 6ª temporada de True Blood!
    Obrigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iuri....agradeço imensamente seu carinho.....
      Em relação aos episódios de True Blood...sempre serão postados no dia seguinte,porque posto DUBLADO também.....legendado ( as vezes demora )...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  17. hoje a que horas sai o episodio 5?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios de True Blood...sempre serão postados no dia seguinte,porque posto DUBLADO também.....LEGENDADO ( as vezes demora )...a legenda não depende de mim , que faz é um site profissional ( SériesTVix ) , por isso demora tanto pra sair a legenda.....

      Excluir
  18. Seu blog está de parabéns! Muito completo e organizado. E ainda com minha série favorita (True Blood) tudo fica melhor rs :D
    Uma salva de palmas pra ti!
    -Gustavo Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo....agradeço imensamente o carinho....
      Um Grande Abraço!!!!!!

      Excluir
    2. Oi Jane, eu acompanho assiduamente True Blood, mas como já assisti todos os episódios lançados, tenho que esperar uma semana até lançarem o próximo episódio e é muito ruim esperar sem ter nada pra assistir. Vi algumas séries aqui no seu blog e me deu vontade de acompanhar, mas não sei se são boas. Qual você sugere que eu assista?

      Excluir
    3. Oi...pessoalmente recomendo "The Vampire Diaries e Sobrenatural" ,são minhas series favoritas junto com True Blood......

      Excluir
    4. As séries q vc sugeriu, são ótimas são essas mesma q assisto,
      mais aq mais amO... é True Blood e SuperNatural!!!

      Excluir
  19. oi jane vc ainda consegue posta hoje o sesto episodio de True Blood. bjoss vanessa

    ResponderExcluir
  20. oi jane vc consegue posta ainda hoje o 6° episodio de True Blood . bjoos

    ResponderExcluir
  21. Oi Jane, sou eu Gustavo. Obrigado pelas sugestões das suas séries favoritas. Já conhecia Sobrenatural desde quando passava nas madrugadas do SBT, mas como tem episódios que eu não vi, vou acompanhar desde o início aqui. E The Vampire Diaries eu nunca assisti, quando acabar de ver Sobrenatural vou acompanhar.
    -Gustavo Ferreira

    ResponderExcluir
  22. ADOREI O BLOG VIU! PRINCIPALMENTE POR DISPONIBILIZAREM MAIS DE UMA OPÇÃO DE VIDEO :)

    ResponderExcluir
  23. oi sera que tem como posta a legenda ainda hoje bjoos adoro seu site ....

    ResponderExcluir
  24. tenho uma duvida. Se a Serie sai tanto nos EUAs quanto no Brasil pela HBO vcs não publicam o episodio da HBO já legendada não? Seria menos trabalho, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.....a HBO Brasil exibe o episódio Dublado....a legenda não é feita por mim, mas sim por sites profissionais ( Séries TVix e AlphSubs )...... por isso posto Dublado primeiro , e a Legenda demora tanto pra sair......

      Excluir
    2. ok, obrigada pela resposta e pelo seu trabalho. :)

      Excluir
  25. Oi Jane... eu to aqui comentando porque eu vi que vc posta mais ou menos um dia depois que passa ao vivo na HBO e eu gostaria de saber que hora mais ou menos vc ta postando porque eu tenho o colégio e o curso de inglês... em fim só queria mesmo perguntar isso pra mim encaixar nas minhas horas vagar um bju AMOOO D+ ESSE SITE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...normalmente costumo postar os episódios na parte da tarde ( a partir das 13:00hs ) ,pois pela manha estou na Faculdade.....
      Agradeço imensamente o carinho....

      Excluir
  26. OI Jane eu queria saber se as temporada de true blood já acabou ? Ou se vai ter mais , eu adoro seu site vc tá de parabéns .... UM grande abraço bjoos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa....antes do termino da 6º Temporada a HBO anunciou a renovação da série para uma 7º Temporada que está prevista para estrear em Junho de 2014........
      Agradeço imensamente o carinho.....seja sempre bem vinda....
      Um Grande Abraço Querida...Beijos!!!!!!!!

      Excluir
  27. Ai graças a Deus .... mto obrigada que seu site continue bombando bjoos

    ResponderExcluir
  28. oii, queria saber se essa temporada acaba nesse episodio ? ou vai ser como todos os outros de 12 capítulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo.......infelizmente essa temporada só teve 10 episódios........esse episódio de domingo foi o "Season Finale".......

      Excluir
    2. Poxa então só da qui a 1 ano praticamente a próxima temporada :@

      Excluir
  29. Essa Série n deveria acabar nuuuuuncaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  30. da hora gostei dos episodios quando vai sair a 7 temorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em Julho de 2014, e será a ultima temporada de True Blood.....

      Excluir
  31. muito legal o sit não vejo a hr da 7 temporada sz amei

    ResponderExcluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire