Meu Namorado é um Zumbi

Assista o Filme Meu Namorado é um Zumbi Dublado
       Warm Bodies

Assista na
TV Vampire

Título Original: Warm Bodies
Gênero: Comédia / Terror / Romance
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVD
Áudio: Dublado
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Direção: Jonathan Levine
Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas
diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não sabe de onde veio este sentimento, o envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).

Assista o Filme Online Dublado
Opção 1


Opção 2


Opção 3


Opção 4


Opção 5


Opção 6


Opção 7


2 comentários:

  1. Esse é o melhor blog de séries e filmes da net. Apesar de ser exclusivo aos temas misticos e vampirescos, coisa que eu realmente gosto de assistir, eu realmente estou muito feliz de achar esse blog e acho ótima a ideia de ter vários players para sempre ter uma opção disponível, já que muitos falham. Obrigado ao administrador ao ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..... seja sempre bem vindo , agradeço imensamente o carinho......
      Jane Guimarães
      Administradora da TV Vampire

      Excluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire