Split 3º Temporada

Assista Split "Amores Divididos" 3º Temporada Dublado 
  Split 3º Temporada

Assista na
TV Vampire

Gênero Sobrenatural,Drama, Romance
Nº de episódios 45 Duração 23 minutos aprox.
Criador(es) Ilan Rozanfeld Shira Alon
País de origem Israel
Idioma original Hebraico
Áudio: Dublado(Português)
Split (חצויה no original de Israel) - Split Amores Divididos no Brasil )A terceira temporada,é uma série dentro de uma outra série,que está contando,a história de jovens atores e atrizes que estream "Split" ,uma série de sucesso,enquanto o Leo (Yon Tumarkin),filmava a 2º temporada,recebe um convite pra fazer um filme no exterior,mais recusa por causa da Ella (Amit Farkash).De repente,Ella acha que está
sendo possuída (espíritos,fantasmas)e conta para Yon,que é o unico que pode salva-la. Ele fica confuso ,larga o Split,larga a Amit,e foge para o exterior ,fazer o tal filme.Após um ano,a produção de Split já esta gravando a 3º Temporada.O produtor quer alguem pra ser o "Novo Leo". Ele conhece um cara chamado Ruby,que por incrível que pareça,interpreta o Leo melhor que o Yon.Depois,que ligam pra ele,ele sofre um acidente de carro,e morre. De repente,algo sobrenatural,entra no corpo dele.No decorrer,Ami se apaixona por Ruby,sem saber que é na verdade Echo,o tal espirito.
Assista Split "Amores Divididos" 3ª Temporada

Episódio 01 - Entre A Realidade E A Fantasia ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 02 - Yon Retorna A Israel  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 03 - Um Novo Amor  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 04 - Forças Das Trevas  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 05 - Pequenas Coisas  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 06 - Você Não Está Sozinho  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 07 - Ciúmes ?  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 08 - O Show Tem Que Continuar  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 09 - Ruby Perde  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 10 - Yon Alerta Os Colegas  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 11 - A Reunião Secreta ⇨ ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 12 - Relações Acaloradas⇨ ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 13 - Yon Se Desculpa Com Os Colegas ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 14 - Pare, Agam!  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 15 - Maya Descobre A Verdade ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 16 - Clima Pesado  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 17 - Maya Briga Com Os Colegas  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 18 - A Produção Está Arruinada  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 19 - Sempre Amigos  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 20 - Quem Atirou Em Mim ?  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 21 - Amit E Ruby Saem Da Série  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 22 - Novo Amor  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 23 - Supere, Alma!  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 24 - Como Um Morto Volta á Vida ? ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 25 - Não Vivemos Um Sem o Outro⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 26 - Amigos Não Levam O Crédito ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 27 - Yon E Maya Vão Para Nova York  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 28 – Adeus a Todos  ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 29 – Busca insana ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 30 – Eco ameaça Saul ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 31 – Magia Negra ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 32 – Único e terrível plano contra Eco ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 33 – O falso casamento ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 34 – Pode contar com os amigos? ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódio 35 – Avi e Agam juntos ⇨ASSISTA ONLINE DUBLADO
Episódios Aguardando Dublagem
Episódio 36 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 37 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 38 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 39 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 40 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 41 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 42 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 43 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 44 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL
Episódio 45 – Aguardando Dublagem ASSISTA ONLINE ⇨ÁUDIO ORIGINAL

O Site "Brasil Split", Paceiro da TV Vampire, é quem faz Upload dos Episódios Dublados....Aguardem a Dublagem dos Próximos....

Assista Tamém no Player Abaixo

41 comentários:

  1. por favor, caso de vida ou morte...
    você vai postar até o episódio 45 de Split 3
    por que eu não aguento mais ficar assistindo na tv,
    de quinta feira no boomerang, por que bem na hora que começa a série começa a chegar os pessoal que mora aqui em casa, do serviço e me atrapalha todo.
    e você vai postar em dia.
    por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi......
      Fique tranquilo que logo teremos todos os episódios da 3º Temporada....
      Nestes últimos dias tenho estado muito ocupada com os trabalhos e as provas da Faculdade....
      Mas vou postar todos os Episódios de Todas as Séries que estão aki no meu Blog,conforme eles forem liberados....
      Um grande Abraço....
      E obrigada pela Visita e pela Preferencia!!!!

      Excluir
  2. Muito obrigado mesmo, estou impressionado com seu site, eu sou maior fã de vampiro, e você tem praticamente tudo aki, sobre Split, The Vampire Diaries, o filme o aprendiz de um vampiro da saga do livro de Darren Shan, o filme deixe me entrar, Dracula e etc.
    Você tem twitter, pra eu te seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente os Elogios....
      A sua alegria é a minha maior satisfação....
      Se quiser visitar minhas redes sociais ( Twitter,Facebook,YouTube e Google+ ) é só conferir na barra lateral (a sua direita) da página da TV Vampire ,mais acima ,bem no começo da página,é só clicar nos ícones e e me seguir ou seguir a TV Vampire....você escolhe!!!!
      Um Grande Abraço!!!!

      Excluir
  3. pf posta logo os outros episodios da serie spplit 3 temporada pf porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danieli...esculpe a demora com os episódios...quem está fazendo o Upload dos episódios da 3º Temporada no momento é um site com quem tenho parceria ( http://brasilsplit.blogspot.com.br ) e se não me engano os episódios ainda estão sendo exibidos semanalmente em seu pais de origem,e pela tv Boomerang...Se quiser assistir Ao Vivo( http://tvvampire.blogspot.com.br/2012/10/assista-ao-vivo-split-no-boomerang.html ) é só conferir os horários....
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  4. quando vai sair mais episodios porque estou ansiosa para terminar de assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketinha, a Série Split "Amores Divididos" entrou em Hiatus(férias) e só volta em Janeiro de 2013 a partir do Episódio 3x28 - no dia 17 de janeiro (quinta-feira) às 19h30 Ao Vivo no Boomerang ( http://tvvampire.blogspot.com.br/2012/10/assista-ao-vivo-split-no-boomerang.html )....
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  5. Quando você vai postar o episódio 28?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel....lamento mais ainda não tenho o episódio 28 Dublado...só tenho no áudio original.... neste link
      http://www.youtube.com/embed/_SE_kWgm09g?rel=0
      Como ja deixei explicado na postagem , o Site "Brasil Split", Paceiro da TV Vampire, é quem faz Upload dos Episódios , estou aguardando a reprise na Boomerang dos próximos episódios....lamento o transtorno....
      Um Abraço!!!!!

      Excluir
  7. Você sabe me dizer qual episódio está passando no boomerang ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda..... o próximo episódio a ser exibido na TV Boomereng é o Episódio 35 no Dia 14/03/2013....
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  8. o episodio 11 e 12 não tem legenda !!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando você postar os episódios de 28 a 45, vai postar tudo direto e dublado???
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel.....logo logo irei postar os episódios 28 ao 45 dublados ,neste fim semana o Boomerang começa a reprisar os episódios da 3º temporada .....ai irei postar.....

      Excluir
  10. Jane Guimarães você tem previsão de quando poderá postar os epi. 11, 12, 19 e 29 em diante?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaias...desculpe a demora com os episódios...quem está fazendo o Upload dos episódios da 3º Temporada no momento é um site com quem tenho parceria ( http://brasilsplit.blogspot.com.br )....estou aguardando e assim que estiverem disponíveis irei postar..... lamento o transtorno....e peço que tenha mais um pouco de paciência.....

      Excluir
  11. JANE Quando irá postar os episódios 3 temporada ep 30 em diante dublado????
    estou ancioso...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi....lamento a demora e o transtorno.....mas como eu ja havia dito , quem upa os episódios é um site parceiro da TV Vampire ( Brasil Split ) , como todos ,eu também estou aguardando.....lamento muito....
      Um Grande Abraço pra você...bjssss!!!!!!!

      Excluir
  12. Jane, por favor, quando irá postar o 35 á 45, estou ansioso, você sabe quando Brasil Split, irá postar, e porque eles demoram tanto, pois o boomerang já reprisou os episódios, certo? Ou continua sendo só de quinta-feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel.....como você e todos , eu também estou aguardando, não sei te informar o exato motivo da demora , mas garanto que conforme os episódios forem liberados irei publicá-los , farei o possível para deixar atualizado ....lamento o transtorno e a demora ....peço um pouquinho de paciência e agradeço a compreensão.... Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  13. ola qd é q vai sair os episodios 35 ao 45 do split 3 ? aguardo a resposta desde ja agradeço bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jullyanna....como você e todos , eu também estou aguardando, não sei te informar o exato motivo da demora , mas garanto que conforme os episódios forem liberados irei publicá-los , farei o possível para deixar atualizado ...... lamento não poder atender seu pedido neste momento...estou nas provas finais do semestre letivo na faculdade....mas prometo que farei o possível para deixar atualizado assim que entrar de férias......lamento o transtorno e agradeço a compreensão!!!!!
      Um Grande Abraço Querida!!!!!

      Excluir
    2. UM abraço e obrigada por responder!!
      E BOA SORTE NAS PROVAS FINAIS DO SEMESTRE LETIVO NA FACULDADE!!
      E ADOREI TUDO TEM TODOS OS FILMES E SERIES Q EU QUERIA ASSISTIR
      BJS!!!

      Excluir
  14. bom dia jane! quando vai colocar as dublagem do episodio 35 em diante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzan...infelizmente não tenho como te dar uma previsão querida....ainda não estou de férias da faculdade....minhas provas irão terminar dia 11/07 , só ai poderei colocar o site em dia..o que vai demorar um pouco pois é muita coisa pra colocar em dia e eu sou só uma......kkkkkk.....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
    2. ta ok,.sei se provas atrapalham um pouco vou espera apesar de esta ansiosa, boas provas ai .OBRIGADO

      Excluir
  15. Ola jane, queria saber se demorara muito para os 35 a 45 demoraram para seremn dublados, pq estou muito ansiosa. obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei tanto o Split que enquanto espero a dublagem dos episódios finais da 3 temporada, vou assistir de novo a 1 e 2 temporada, e musicas no youtube

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Infelizmente não sei te dizer se vai ter uma 4º Temporada de Split.....

      Excluir
  18. oi, coloca os outros episodios eu só vi quando ele vira vampiro de verdade . Quero ver como que acaba . obrigada , adorei seu blog

    ResponderExcluir
  19. Oi Justin....como você e todos , eu também estou aguardando, não sei te informar o exato motivo da demora , mas garanto que conforme os episódios forem liberados irei publicá-los , farei o possível para deixar atualizado ...... lamento não poder atender seu pedido neste momento...mas prometo que farei o possível para deixar atualizado conforme os episódios forem liberados......lamento o transtorno e agradeço a compreensão!!!!!
    Um Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. oi em quando vai sair os ep. 35 ao 45 dublado ?

    ResponderExcluir
  21. Oiiie!!!
    Adorei o site. [:
    Quando sai as dublagens do episódio 35 em diante do SPLIT?
    Obrigada.
    Beijos. [:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeka....como eu já disse na própria postagem.....O Site "Brasil Split", Paceiro da TV Vampire, é quem faz Upload dos Episódios Dublados....e o dono do site estava viajando á trabalho, e só agora retornou, como você , eu e todos os fans da série, estamos aguardando os episódios restantes.....lamento muito querida não poder te dar uma previsão.....lamento imensamente o transtorno da espera.....
      Um Grande Abraço...Beijossss! ! !

      Excluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire