Teen Wolf 1º Temporada

Assista Teen Wolf 1º Temporada Dublada e Legendada
  TW 1º Temporada

Assista na
TV Vampire

Título Original: Teen Wolf
Título Traduzido: Jovem Lobo
Gênero: Drama | Romance | Terror
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2011
Nº de Episódios: 12 episódios
Diretor: Marty Adelstein
Sinopse:Teen Wolf é uma série televisiva da MTV inspirada em O Garoto do Futuro (Teen Wolf), filme de 1985 dirigido por Rod Daniel.
Na história, escrita por Jeff Davis (Criminal Minds), Tyler Posey (Encontro de Amor) interpreta Scott McCall, um jovem que é mordido por um lobisomem e ganha seus mesmos poderes (agilidade, olfato e audição extraordinárias), mas também a sua maldição. O lado romântico também será explorado, com o menino tentando a todo custo ganhar o coração da menina mais linda do colégio, que é filha do caçador de lobisomens. Também estão no elenco Tyler Hoechlin, Crystal Reed e Dylan O’Brien.A MTV americana divulgou a sinopse de Teen Wolf, série televisiva levemente baseada no filme O Garoto do Futuro, comédia de 1985 que fez muito sucesso na época, estrelada por Michael J. Fox. Como é possível perceber pelo vídeo, a série terá um tom mais sombrio que o filme, com cara de terror adolescente.
Assista Teen Wolf 1ª Temporada  

Episódio 01 - Wolf Moon
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 02 - Second Chance at First Line
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 03 - Pack Mentality
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 04 - Magic Bullet
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 05 - The Tell
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 06 - Heart Monitor
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 07 - Night School
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 08 - Lunatic
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 09 - Wolf's Bane
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 10 - Co-Captain
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 11 - Formality
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO
Episódio 12 - Code Breaker [Season Finale]
ASSISTA ONLINE⇨DUBLADO     ASSISTA ONLINE⇨LEGENDADO

12 comentários:

  1. Amo esta serie é uma das melhores q eu ja vi, so perdendo para o TVD, o seu blog é otimo, mais pq os videos estao no site deoutro blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu.....prontinho, troquei os links e agora não vai mais pra outro site....e agora tem Dublado também....

      Excluir
  2. oi quantos episodios tem a primeira temporada? pq p mim so aparesce até o ep 12...
    só tem 12 msm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara....a 1º Temporada só tem 12 Episódios mesmo.....

      Excluir
  3. Ótima SÉRIE AMO DE PAIXÃO ... E O SITE TBM MUITO BOM ..


    PS. Aguardando anciosa a 3º temporada!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo site ^^
    O episódio 3 dublado a opção de video 1 ta com o áudio atrasado, mas a 3 ta funcionando. Só falei pq a opção 1 pega no celular ai eu assisto na aula ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiie queria saber se tem mais opções de video, pq no meu trabalho pegam poucas opções... =( e tipow.. nenhum dos links tem opção pra mim BUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica..lamento dizer que qualquer outra opção de player que eu colocar não vai funcionar no seu trabalho, pois acredito que o servidor de internet do seu trabalho seja como o da minha faculdade, ele bloqueia qualquer tipo de player, e até redes sociais...lamento muito querida.....

      Excluir
    2. Mais ai que ta, tem dois players que funcionan aqui, eu assisti a 4 temp de TVD e a primera de Batb nos players
      por isso eu queria saber se nao tem como colocar nesses players, pq neles eu assisto ate os filmes que tem no site kkk
      esse aquis
      http://tvvampire-videos.blogspot.com.br/2013/02/beauty-and-beast-episodio-1x01-legendado.html primera e quarta opção

      Excluir
    3. Oi querida, lamento não poder te atender no momento, fazer o que me pede requer muito tempo que no momento não tenho disponível, estou acarretada de trabalhos e peças Processuais na Faculdade ( sou Acadêmica de Direito ) ......
      Fico triste em não poder te atender agora...mas garanto que nas minhas férias vou providenciar mais opções de player para todas as séries.....
      Um Grande Abraço querida.....e espero que possa me compreender......

      Excluir
  6. Claro que entendo, e fico mto agradecia por responder, so falei tipow, pra saber kkk , mais tem outras série e filmes aqui, que eu e o pessoas das Lojas tim de sp e capital amamos, e vamo concerteza assistir os disponiveis, (nada como um whatup pra nos ajudar a compartilhar links que abrem no nosso servidor) Muito Obg mesmo pela atenção...

    ResponderExcluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire