Vampire Knight 1º Temporada

 Assista Vampire Knight 1º Temporada Online
VK 1º Temporada

Assista na
TV Vampire

Titulo: Vampire Knight
Autor: Hino Matsuri
Gênero: Shojo, Ação, Drama, Romance, Sobrenatural
Produtora: Studio DEEN
Exibição Original: 2008
Número de Episodios: 13
Duração: + ou - 23 min
Vampire Knight (ヴァンパイア騎士?) é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. A história se passa no
Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos:Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.
Assista Vampire Knight 1ª Temporada

Episódio 1 - A Noite dos Vampiros
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 2 - Memória de Sangue
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 3 - Presas de Arrependimento
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 4 - Sinal de Convicção/ O Gatilho para a Condenação
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 5 - O Banquete Sob a Lua
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 6 - Sua Escolha/ A Escolha Feita
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 7 - O Labirinto Escarlate/ O Labirinto Rubro
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 8 - Explosão de Tristeza/ Disparo de Mágoa
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 9 - Olhos Carmesim/ Olhos Escarlate
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 10 - Princesa das Trevas
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 11 - O Preço de um Desejo
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 12 - O Juramento do Puro-Sangue
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 13 - Corrente Carmesim
ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO

4 comentários:

  1. Muito boa o anime mais a tradução da abertura ta errada e tradução certa e essa
    aqueles olhos vermelhos me perseguem, meus sonhos é o maior terror, e quantas vezes nós tentamos desistir por não suportar a dor, meus sentimentos são tão confusos que fizeram despertar, aquele teu sorriso era tão puro mais se perdeu na tua idade , nós dois sabemos que nossos caminhos vão se cruzar, e as feridas do coração me fazem sofrer cada vez mais , Eu aqui estou tão só preso na escuridão , e so consigo pensar em voce .. Aqueles olhos vermelhos me perseguem , os meus sonhos é o maior terror , Eu te encontrei pelo ar da luz , Teu destino começou a brilhar o segredo que ninguem pode saber , que meus sonhos vão se revelar . Não poço mais lutar . ja cometi o pecado de te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr

    ResponderExcluir
  2. ja assisti esse anime todinho, eu chorei no final, queria que tivesse 3° temporada em anime :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb realmente e muito triste uma pessoa disse que tem continuaçao no manga mas eu nao sei se e verdade vc sabe como ler o manga?

      Excluir
    2. miya entao quer dizer que tem a temporada em manga?

      Excluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire