True Blood 2º Temporada

Assista True Blood 2º Temporada Dublada e Legendada 
   TB 2º Temporada

Assista na
TV Vampire

Título Original: True Blood
Título Traduzido: Sangue Fresco
Gênero: Terror | Drama | Suspense – Seriado 2010
Lançamento: 2010
Formato: Avi – HDTV
Duração: 45 Min
Audio: Legendado
Sinopse: A criação de sangue produzido artificialmente em laboratório é o ponto de partida para que vampiros de todo o mundo “saiam do caixão” e passem a conviver em sociedade com os seres humanos. A protagonista da história é uma garçonete que pode ler a mente das pessoas, Sookie
Stackhouse (interpretada por Anna Paquin, a Vampira dos “X-Men”). Tudo muda em sua pacata vida na cidadezinha de Bon Temps, na Louisiana, quando o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer) entra no Merlotte’s, a lanchonete em que ela trabalha. A garota, que tenta manter seu poder como segredo, encontra em Bill a paz de espírito proporcionada pelo completo silêncio dos pensamentos do vampiro. Atraída de imediato por ele, é Sookie quem vai salvá-lo de um ataque de um grupo de humanos. Curiosamente, os humanos passaram a acreditar que sangue de vampiros tem poderes de cura de doenças e pode até melhorar o desempenho sexual.
Assista True Blood 2ª Temporada Online Dublado e Legendado 

Episódio 01- Nada Além do Sangue
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 02- Essa Festa Irá Manter
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 03- Arranhões
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 04-Agitar e Fingerpop
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 05- Nunca Me Deixe Ir
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 06 Insensível Hannah
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 07-Libertar-Me
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 08-Bomba-Relógio
⇨AGUARDANDO DUBLAGEM        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 09-Eu Vou Subir
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 10-Novo Mundo, Na Minha Opinião
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 11-Delírio
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO
Episódio 12-Jaz Aqui o Além
ASSISTA ONLINE ⇨DUBLADO        ASSISTA ONLINE ⇨LEGENDADO

17 comentários:

  1. vcs tem ideia de quando vai ter a 2t dublada ? vlw

    ResponderExcluir
  2. ja passo alguns episodio dublado no SBT , voce disse que assim que sair-se no SBT voce colocaria aqui , nao estou dando presa mas ja foram eu acho que uns 4 episodio da 2 TP dublados , por que nao poem aqui ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frank...como fiz com os episódios da 1º Temporada , estou aguardando o SBT terminar de exibir todos os 13 episódios para baixar e upar no servidor e publicar... tenha um pouquinho de paciência ...que logo logo irá assistir dublado aqui...
      Um Abraço!!!!!

      Excluir
    2. Ah intendi achei que acada episodio que sai-se no SBT você colocaria aqui não tinha ideia que só colocaria todos de uma vez

      Excluir
  3. Respostas
    1. Estou aguardando o SBT terminar de exibir todos os 13 episódios para baixar e upar no servidor e publicar... tenha um pouquinho de paciência ...que logo logo irá assistir dublado aqui...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Luan sem previsão para dublagem......aguarde....

      Excluir
  5. o ultimo episódio da segunda temporada ira passar no sbt no proximo domingo dublado , tem como passar todos os episodios dublados aqui no site na segunda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alexandre...lamento dizer que nestas próximas duas semanas ficará difícil pra mim atender seu pedido....o problema é que estou nas prova finais do semestre letivo na faculdade estou com o tempo corrido e limitado....mas garanto que assim que entra de férias vou deixar tudo atualizado ....lamento o transtorno e a demora ....peço um pouquinho de paciência e agradeço a compreensão.... Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  6. aee disse na tv que vai ter nova temporada agora vou poder ver todos o episodios dublados aqui

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Victória...infelizmente não tenho como te dar uma previsão querida....ainda não estou de férias da faculdade....minhas provas terminam dia 11/07 , só ai poderei colocar o site em dia..o que vai demorar um pouco pois é muita coisa pra colocar em dia e eu sou só uma......kkkkkk.....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  8. Assisti 1 episodio no SBT e gostei de True Blood!
    O problema é que era dublado. Que vozes eram aquelas? HORRÍVEIS!!!!
    Legendado é bem melhor, podemos perceber melhor o tom de SARCASMO dos personagens.
    Esse foi o único site que achei com opções de servidores e o melhor LEGENDADO!!
    Parabéns!! ÓTIMO SITE

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane, primeiro queria te dar os parabéns pelo blog, inclusive só achei a segunda temporada dublada aqui, isso é muito bom, porem quando o episódio chega lá pros seus 35 minutos ele para de exibir, tipo, o seriado para de rodar, ai eu coloco pra pra carregar o video de novo e nao consigo acelerar o video lá pra onde ele parou de exibir, pode arrumar??? bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi OXI_Morais........os players DUBLADOS da 2º Temporada, todos foram testados antes de serem publicados, o problema é que este servidor exige uma conexão de internet com um minimo de 2G de velocidade, para que o player se carregue por completo,as vezes se este não for o seu problema, pode ter outros empecilhos que acarretam sua dificuldade.....tais como memória do PC cheia, falha no Flash Player do seu navegador,dentre outros......
      Aqui no meu PC eu consegui assistir perfeitamente.......no momento estou com o tempo corrido na Faculdade, mas garanto que logo logo irei providenciar mais opções de player......
      Peço um pouquinho de paciência......
      Agradeço Imensamente o carinho e a compreensão.....
      Um Abraço!!!!!!!

      Excluir
    2. Oi Jane, já identifiquei o erro,o problema é que se você deixar carregando e não apertar play logo da esse erro, tipo... Quando eu apertei para carregar e logo em seguida eu dei play e não dei pause para ir no banheiro e nem pra pegar água etc eu consegui ver o episódio inteiro, eu acho que esse servidor funciona assim, se o episódio é de 50 minutos você tem uns 55 minutos para ver, mais se você deixar carregando e você for tomar banho e quando voltar vai esta totalmente carregado ai você vai clicar em play e no meio do episodio irá parar, traduzindo:> acho que tem tempo para assistir o episódio inteiro. minha net é de 10 megas, tenho placa de vídeo de 4 gb, uso o Google Crome (Flash Player integrado), 4 gb de RAM, meu pc é muuito bom, o problema é isto que sitei para vc, tem tempo para assistir. Mais eu lhe agradeço pelo carinho em ajudar e pelo seu tempo, sei que esta com a agenda apertada.
      Abraços.....

      Excluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire