The Vampire Diaries 4º Temporada

Assista The Vampire Diaries 4º Temporada Online
 TVD 4º Temporada

Assista na
TV Vampire

Diarios de Um Vampiro – 4ª temporada
Título série Original: The Vampire Diaries
Gênero: Ação, Sobrenatural, Suspense
Data de Lançamento: 2012
Sinopse :Na 4ª temporada tumultuada de TVD, o mundo de Mystic Falls sofreu uma reviravolta quando a linda e compassiva Elena Gilbert (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com seu pior pesadelo - ser uma vampira.Enquanto Elena lutou para controlar seus novos poderes e a sede esmagadora por sangue, a noticia estonteante, de que poderia existir uma cura para o vampirismo chegou aos ouvidos de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Weasley), os dois irmãos vampiros que a amam. A busca pela cura guiam os irmãos, juntos com o irmão de Elena:
Jeremy (Steven R. McQueen), e suas melhor amigas Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola), para um confronto terrível com o todo-poderoso e antigo imortal Silas, que está sepultado com a cura por mais de 2000 anos. Mas Elena não é a unica vampira que deseja voltar à vida humana e a pergunta de quem iria tomar a cura foi resolvida numa final de temporada de parar o coração, juntamente com os momentos inesperados de alegria, pesar inenarrável e uma confissão de amor verdadeiro. A série se dirige a 5ª temporada com alguns personagens indo pra faculdade, uma vampira recém-curada do Vampirismo tentando sobreviver como humana e um segredo Salvatore chocante.
Assista The Vampire Diaries 4ª temporada

67 comentários:

  1. Nossa Vida Esse Simplismente É O Melhor Site Ou Blog Que Eu Ja Entrei Em Toda Minha Vida...vCS sAO D+..Amo Entrar Aqui..Bjs
    Obrigado Por Existirem Na Minha Vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus , fico muito feliz por ter gostado do meu Blog....
      Quando eu fiz a TV Vampire , tinha em mente tudo o que mais gosto em filmes e séries ( terror e vampiros )....
      A TV Vampire só tem uma dona...Euzinha...
      Agradeço imensamente sua visita...volte sempre...

      Excluir
  2. JANE VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS ... ADORO VER DIÁRIO DE UM VAMPIRO SÓ CONSIGO VER AQUI ... GRAÇAS A DEUS E A VOCÊ OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço sua visita Paula.....
      Um grande abraço!!!!!

      Excluir
  3. Eu amo the diaries vampire, muito bom, esse ultimo epsodio 4x7 otimo adorei o final de damon e elena , lindos sss2 ,

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane! Gostei muito do seu blog. PARABÉNS! =D
    Beijinhos...
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana...que bom que você gostou tanto assim....fique a vontade para visitar a TV Vampire quando e quantas vezes quiser....seja bem vinda!!!!
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  5. Vc arrasou com o blog está de parabéns !!!
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jane Adorei seu blog muito bom...Tive procurando um site legal assim e nunca achei só agora vim achar,mas já toh na Quarta Temporada de Diario de Um Vampiro ,Pena que nao tá dublado,quando vç puder poderia colocar por favor..Mas Volto a dizer Adorei muito seu blog tem muitos seriados legais aqui,continuarei conectada aqui---Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,fico muito feliz por ter gostado do meu blog!
      A 4º Temporada dublada só vai sair entre 5 a 6 meses após o termino de sua exibição nos Estados Unidos,ai sim eu irei postar os episódios dublados....até lá...paciencia né....bua bua bua....kkkkkkkkkk!!!!!!
      Um Grande Abraço...beijnnsssss

      Excluir
  7. muito bom adoro esse blog parabens e obrigado vcs sao d mais postao tudo pra gente muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  8. tv vampire é tudo de bom que bom que vcs existem obrigada desde sempre é o melhor parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmiane...eu é que agradeço todo seu carinho,fico muito feliz por gostar tanto assim do meu Blog...
      Um Grande Abraço!!!!

      Excluir
  9. Ola .. Moro em portugal e desde ja digo q adoro o vosso site ! ja sabem a data do proximo episodio? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celestina.o próximo Episódio ( 4x11 "A Friend Returns" ) será exibido no Dia 24/01/2013....
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  10. encontrei esse site hoje e já assisti 4 temporada toda adorei

    ResponderExcluir
  11. Noos muitoo legal Adoro amo demais ' Vlw por existirem Bjjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite queria saber pq conseguiram matar o kol um original tão facil e pq nunca tentaram antes tinham que utilizar as adagas ou as cinzas do carvalho branco? fiquei sem saber mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Um abração Jane muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  14. OI JESSICA BOA TARDE ! NOSSA AMEI SEU BLOG DE VERDADE MESMO MUITO FÁCIL,CLARO OBJETIVO NOSSA SUPER AUTO EXPLICATIVO. A FORMA COMO VC POSTA CADA COISA MUITO MASSA, SOU FÃ DE FILMES DE VAMPIROS DESDE DE GURIA RSS, VC ACREDITA QUE ATÉ HOJE TENHO DRÁCULA DE BRAM STOKER EM VHS AINDA RSSSS, GOSTO MUITO DESSE FILME SUPER CLÁSSICO E AMO TB ENTREVISTA COM VAMPIRO, AGORA TÔ SUPER VICIADA EM VAMPIRES DIARIES ACABEI HOJE DE ASSISTIR O EPISODIO 16 DA 4ª, ANSIOSA P ASSISTIR OS DEMAIS...BOM ENFIM FICO POR AQ HOJE AGUARDANDO SUAS PRÓXIMAS POSTAGENS DO ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA 4ª , FIQUEI MUITO FELIZ DEMAIS EM TER ACHADO ESSE SEU BLOG TÃO BACANA COM UM VISUAL MASSA DEMAIS UM GRANDE ABRAÇO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepê Leal....primeiramente...meu nome é Jane Guimarães....unica dona e administradora da TV Vampire.....
      Fico muito feliz em saber que gostou tanto assim do meu blog.....seja bem vinda para assistir aqui sempre que quiser......
      Um Grande Abraço!!!!!!

      Excluir
    2. OI JANE DESCULPE O JESSICA E Q NA HORA Q EU ESTAVA POSTANDO ESSE COMENTÁRIO MINHA PRIMINHA JESSICA ESTAVA AO MEU LADO AI ME PASSEI CM DIZEM, DESCULPE MESMO NO MAIS TUDO Q DISSE SOBRE SEU BLOG ACHO MESMO ELE SUPER UM GRANDE ABRAÇO...

      Excluir
    3. Oi Pepê...tudo bem ..não tem problema flor.....um grande Xeiro!!!!

      Excluir
  15. Amei o blogg.. Parabens vcs fizeram um otimo trabalho....
    AMO THE VAMPIRE DIARIES.

    ResponderExcluir
  16. esse blog é perfeito, consegui acompanhar toda a quarta temporada de diarios do vampiro sem nenhuma falha...incrivel...virei fã!!bjao,parabens Jane...marcela - Natal/RN

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei teu Blog é D+++++ tem todos os filmes e séries que amo adoro filmes de terror loveeee

    ResponderExcluir
  18. hhaaaaaaaaaaaa que chato os Originals vão sair...!!! pelo menos vai ter uma serie só pra eles...obrigada ...quando sai a legenda?

    ResponderExcluir
  19. Cara eu amoooooooo essa série! com certeza vou assistir "The Originals"! vai ser loucooooo!

    ResponderExcluir
  20. Sem duvidas o melhor site! Parabéns Jane, e claro muito obrigada haha

    ResponderExcluir
  21. 4 x 21 , A Humanidade da elena volta , Uffâ ,


    Otimo site , Parabéns '

    ResponderExcluir
  22. oi adoro o seu site pk adoro tudo o tem vampiros tou desejosa que começe logo os originais e a nova temporada de true blodd ... mas se puderes me respnder : hoje tambem era para sair u ultimo episodio do diario dos vampiros pk mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Doriana.....não mudou nada , o ultimo episódio será exibido amanha pela CW....e até 00:00hs ( horário de Brasília - Brasil ) irei postar....
      Um Grande Abraço querida!!!!!!

      Excluir
  23. ok obrigada pela resposta :) adoro seu bloggggggggggggggggggggggg :) fike com Deus

    ResponderExcluir
  24. Nossa Jane amei seu blog,ele é versátil,de fácil acesso,maravilhoso....amo todas as séries postadas aqui.Bjim!

    ResponderExcluir
  25. OI ....
    Qual a previsão para a proxima temporada de vampire diares ...
    cada dia que passa gosto mas e mas de sua pagina bjs continue assim e boa sorte .....
    ass frida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frida....ainda não se sabe quando será a estréia da 5º Temporada,acredito que seja em meados de Setembro / Outubro de 2013 como foi com a 4º Temporada no ano passado...vamos aguardar....
      Um Grande Abraço pra você querida!!!!!

      Excluir
  26. Ha e muito obrigada por fazer dos nossos gostos o seu bjs boa tarde ....ass frida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frida...eu é que agraço o carinho enorme que recebo de todos vocês...é o que me faz querer melhorar mais e mais......
      Um Grande Abraço pra você querida....Beijos!!!!!!!

      Excluir
  27. caramba,não gostei do final..só gostei porque elena terminou com damon :D

    ResponderExcluir
  28. Ola Jane...deixo aqui meu depoimento a voce...pra agradescer pela sua paciencia mesmo com seu tempo corrido..seu blog é fantástico e bem atualizado...com certeza é um dos melhores blog, muito perfeito e completo...a sua simpatia e seu carinho pra atender todos aqui...ja tem de mim...minha admiração e meu respeito...continue assim querida...Que voce conquiste cada vez mais admiradores...mais uma vez obrigada lindaa!!!
    Parabéns por esse blog perfeitoo...bjoos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia....são pessoas como você que me emocionam.....e me fazem querer melhorar mais e mais o meu blog.....eu é que agradeço imensamente todo o carinho que recebo de você e de todos os fans da TV Vampire....
      Um Grande Abraço Querida.....Beijos!!!!!!

      Excluir
  29. Jane seu blog e o melhor ,entendo qe ta tendo provas mais se diver como coloque um epesodio por dia mais se naodr tudo bem ,to mais elogiando Parabens

    ResponderExcluir
  30. Muito Obrigada Jane!!!
    E de novo, seu blog é incrível!!!

    ResponderExcluir
  31. Estou esperando ansiosamente o episodio 14 dublado .. =)

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada pelo blog..estava louca para assistir os episodios finais do 4 capitulo!
    Quando voce postará o 5 capitulo?
    E obrigada novamente. Blog nota 10!

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Oi Elizeuda...agradeço imensamente o carinho......

      Excluir
  34. Adorei seu blog, o único que consegui achar todos os episódios dublados e/ou legendados, está de parabéns :)

    ResponderExcluir
  35. Oii jane! Queria dizer q seu blog é show! Mt bom msm!
    E uma pergunta, quando sai o resto da temporada dublada? Estou mt ansiosa espero q vc possa postar em breve :)
    Bjss parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  36. Oi Biah.....a Warner só exibiu os 14 primeiros episódios Dublados e o restante legendado , mas estou em busca da Dublagem do restante ,e assim que conseguir irei publica-los,lamento imensamente o transtorno , e agradeço o seu carinho.....
    Um Grande Abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Q isso :) eu q agradeço por vc ser tão atenciosa com os blogueiros kkkkkkkk espero q vc consiga achar a dublagem :) obg + uma vez pela atenção

    ResponderExcluir
  38. Você sabe quando estréia a quinta temporada?? acabei de assistir a quarta e to mtooo ansiosa. Você vai começar a postar os ep da 5 assim que lançar? Se souber por favor me diga, a ansiedade está me matando haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina.....a 5º Temporada estréia dia 10 de Outubro/2013 , e eu irei postar os episódios com a mesma pontualidade de sempre.....no mesmo dia ,até as 00:00hs ( o player sem legenda ) e no dia seguinte o player legendado.....
      Obrigada pelo alerta no erro que eu havia cometido, agradeço imensamente o carinho e sua atenção....
      Um Grande Abraço Querida!!!!!!

      Excluir
  39. Jaaaaane vc sabe quando vai conseguir postar a 5 temporada???
    EStooou aguardando ansiosíssima .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayana....vou postar a 5º Temporada logo após a sua estréia ,que será no dia 10 de Outubro/2013.......

      Excluir
  40. eu amo a serie the vampiro diaries eu amo eu queria que o stefan ficasse com elena e nao o damon com a elena

    ResponderExcluir
  41. Oi Jane gostaria de saber se tem previsão para os próximos episódios d 4 temporada dublados?

    ResponderExcluir
  42. Oi MylenaGatinha....Lamento dizer que a Warner só exibiu os 13 primeiros episódios Dublados e o restante legendado ,nenhum site tem toda a temporada inteira Dublada , no entanto estou em busca da Dublagem do restante ,e assim que conseguir irei publica-los,lamento imensamente o transtorno ......

    ResponderExcluir
  43. Em primeiro lugar parabéns pelo blog,desde a primeira temporada de the vampire diaries que já desconfiava que Damon não tão do mal assim ele age com a razão e não com o coração não tem meios termos sem rodeios o que tiver de fazer ou dizer ele faz ou diz isso se chama praticidade só porque ele não demonstra os sentimentos dele não quer dizer que ele não ame cada um ama de jeito diferente beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  44. Ooi Jane Amo seu Blog , Mais queria saber quantos por cento de chance de ainda esse ano sair o resto da 4 Temporada: The Vampire Diaries dublrada ? por favor, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, na verdade, neste momento estou preparando o restante dos episódio, como disponibilizo apenas do turno noturo para faze-lo, pode demorar algumas horas,no mais tardar até amanha a noite ou na quinta pela manha, os episódios restantes estarão disponíveis......agradeço a compreensão.....
      Um Grande Abraço Querida, e agradeço imensamente o carinho.....Beijosssssss!!!!!!!!

      Excluir
  45. Jane mt obrigada por colocar o resto da serie The Vampire Diaries ... seu blog é o melhor que tem , e você é mt querida e educada bjss

    ResponderExcluir
  46. Um dos melhores sites, que já vi, para poder assistir. Obrigada Jane ! :)

    ResponderExcluir
  47. O melhor site que eu já vi pra assistir The Vampire Diaries e The Originals..........parabéns Jane....eu gostaria de saber por curiosidade se este site disponibiliza downloads?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna....eu agradeço imensamente o carinho querida.....e não sabe o quanto lamento não disponibilizar em Download pra você.....

      Excluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire