Split-Amores Divididos

SPLIT AMORES DIVIDIDOS » Tile:Split-The Blood Chosen ⦿SÉRIE⇨DUBLADA 📺
Títulos : Split -The Blood Chosen | חצויה | Split - Amores Divididos
Sinopse :A Série conta a história de Ella Rozen, uma menina de quinze anos que começa o ano letivo com o melhor amigo, Omer Teneh, e o seu irmão Guy, na escola secundária Green, onde ela conhece Leon e descobre ser metade humana e metade vampira. A escola fica sob a direção de Amnon Green, um homem frio e duro; que liderou a Ordem de Sangue - uma ordem secreta que existe há mais de 1000 anos e que tem o objetivo de "limpar" o mundo dos vampiros. A serie é de Origem Israelense com idioma originalmente em Hebraico, criada por Ilan Rozanfeld e Shira Alon e dirigida por Shai Kapon, começou a ser transmitida através do canal Boomerang em 3 de junho de 2010, e conta com 03 Temporadas / 45 Episódios cada. A Tradução dos episódios está em Português ( de Portugal ) e Espanhol.

10 comentários:

  1. ola quando irá colocar split 3 temporada episodio 29 em diante dublado ou legendado abç.............

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal boa tarde como posso baixar esse seriado poderia pasar o link se for possivel nossa curti muito

    antecipadamente agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  3. amei acha essa serie ,porem vcs poderiam melhora a qualidade por favo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannt, infelizmente essa é a unica qualidade disponível em toda a rede, mesmo convertendo o video, o tamanho aumenta, no entanto a qualidade SD permanece, lamento muito...

      Excluir
  4. Muito bom! tou amando essa série... obg por postarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a melhor serie de vampiros,qual tu achas melhor assistir split ou the vampire diaries

      Excluir
  5. Nossa nunca mais tinha visto essa serie 🖤🖤🖤🖤 amor demais, obrigada por trazerem ela, pois como a série é desconhecida e um pouquinho antiga, é difícil achar, ainda mais com as 3 temporadas, muito obrigada mesmo pelo trabalho de vocês, vocês são incríveis por me lembrar da minha época de criança.

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca mais tinha visto essa serie🖤🖤🖤🖤 amo demais, obrigado por trazerem ela me fez lembrar da minha infância, obrigado pelo trabalho de vocês, por trazerem (e acharem) as 3 temporadas, vocês são incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Chorei gente de verdade assisti essa série quando tinha mais ou menos 10 anos hoje com 19 volto a assistir muito obrigado pelo trabalho tô chorando real,. Se vocês tiverem link para eu baixar agradeceria ainda mais por que quero guardar isso

    ResponderExcluir
  8. Tem o link para baixar ? Eu assisti essa série no boomerang quando tinha 10 anos hj com 19 na faculdade me vejo assistindo de novo muito obrigado. Pelo trabalho incrível de vocês é uma série que eu carrego no coração por ser parte da minha infância muito obrigado a toda a produção por que eu pesquisei e é muito difícil de achar essa série obg por tudo e espero ansiosa pela respos

    ResponderExcluir