Entrevista com o Vampiro Online

Assista Entrevista com o Vampiro
Entrevista c/ Vampiro

Assista na
TV Vampire

Título Original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Gênero: Suspense
Direção: Neil Jordan
Elenco: Brad Pitt, Christian Slater, Tom Cruise, Virginia McCollam
Tempo: 122 min.
Lançamento: 1994
É noite em São Francisco. Após 200 anos de uma vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt) decide contar toda a sua história a um jovem repórter (Christian Slater).Uma história de desejo, amor e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise), a chance de experimentar o poder da
eternidade.Lestat... Imortal... Senhor da noite... O mais atraente e perigoso de todos os vampiros...capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência.Atormentado por sua vida sem significado, Louis parte para o mundo, a procura de vampiros como ele, e não como Lestat.Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia (Kirstem Dunst) e do enigmático Armand (Antonio Banderas)
Assista o Filme Online Dublado
Opção 1


Opção 2


Opção 3


Opção 4


Opção 5


Opção 6


Opção 7


Opção 8


14 comentários:

  1. OMG, esse blog é perfeito! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada,fico muito feliz por ter gostado....
      Um Grande Abraço!!!!

      Excluir
    2. DE nada,realmente, eu amei! Estou viciada neste lugar!!! Adorei o filme "Deixe ela Entrar". Belo trabalho,muito lindo e organizado!! Eu estou divulgando-o para os amantes da saga vampiresca.

      Excluir
  2. Obrigado Jane por ter criado este blog, tem muitos filmes e séries legais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Dayanna...nos próximos dias pretendo melhorar e aperfeiçoar cada vez mais meu Blog....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  3. Jane é ótimo sempre procuro filme de Vampiro até q acho mas tem q baixar plugin -.-' até que achei esse blog e amei adoro esses filme de suspense


    uma pergunta:
    Quando sair o aprendiz de vampiro 2 vc ira colocar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus.....com certeza ,assim que sair o filme irei postar aqui.....agradeço imensamente o carinho......

      Excluir
    2. eu posso me cadastrar nesse Blog???

      quero muito me cadastrar

      Excluir
  4. eu descobri a pouco tempo esse site, e já viciei. amei amei amei! ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana...seja sempre bem vida querida...agradeço imensamente o carinho!!!!!!

      Excluir
  5. em todo os meus 34 anos já vi todos os tipos de filmes sobre vampiros criados pelo cinema que eu poderia imaginar nessa vida,mais como entrevista com vampiro esse sim é e sempre será o filme imortalizado para todo o sempre,e mais o unico filme que realmente e fiel a palavra vampiros,muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ei nao estou conseguindo assistir o filme. tem alguma outra opçao de video q eu possa assitir? é q eu ouvi falar q Entrevista com o vampiro é mto bom e qro mto assistir ele. e a proposito seu blog é demais vey.. valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mario.....eu testei aqui e as opções funcionaram perfeitamente, mas por via das duvidas, providenciei mas opções de player.....

      Excluir
  7. ei nao estou conseguindo assistir o filme. tem alguma outra opçao?
    Seu blog é o melhor q jah vi vey. parabens ae'

    ResponderExcluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire