Buffy a Caça Vampiros 4º Temporada

Assista Buffy – 4ª Temporada Online Legendada
Buffy 4º Temporada

Assista na
TV Vampire

Gênero sobrenatural/ação
País de origem Estados Unidos
Idioma original inglês
Temporada 4
Episódios 22
Tempo médio 43 minutos
Sinopse:A quarta temporada começa com Buffy e Willow inscritas na UC Sunnydale, enquanto Xander começa com a sua vida profissional. Enquanto nas primeiras três temporadas tentando metaforicamente resolver problemas na adolescência, a vida após a escola lida com questões de sair de casa, resolver as relações, e a atitude mais adequada para as responsabilidades e pressões sociais.Início da 4ª temporada 05/10/1999
Assista Buffy Vampire Slayer 4ª temporada 

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Natany .... infelizmente eu só tenho as 3 primeiras temporadas dubladas....

      Excluir
  2. no episodio 20 , no começo do video, tem uma part q mostra buuf com angel, e no episodio 19 , nao tinham estas cenas, é como se fosse a continuaçao de outro episodio, gostaria de saber como faço pra encontrar estas cenas, ou esta faltando algum episodio?
    obs: adoro seu blog, ja sou fa, rsrss assito todos dias, espero que possa me ajudar, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natany....os episódios estão corretos e na sequencia....não está faltando nenhum....mas vou conferir um a um novamente....só por garantia...
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
    2. A cena q passa no começo do episodio 20 entre a Buffy e o Angel ela foi exibida em um episodio da serie Angel

      Excluir
    3. oiii natany.. eu aconselho que depois que vc terminar a terceira temporada comece a assistir o Angel junto..prq isso acontece umas duas vezes e é melhor p nao ficar perdido.. a cordelia tbm vai p serie angel.. eu amooo ela kk

      Excluir
  3. oi jane , gostaria de saber se não ha como passar os episodios de buffy para outro servidor sem ser o putlocker?? se não haver vc me indica algum lugar onde possa baixar os episodios fico mt anacioso para ver os proximos episodios.
    seu site é o melhor que ja encontrei ate hoje bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vinicios....infelizmente não tenho mais os episódios salvos em arquivo Download , por isso fica difícil upar a série inteira em outro servidor, mas estou em busca de uma solução mais viável para todos....lamento imensamente o transtorno e agradeço a compreensão......
    Um Grande Abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jane uma pergunta Buffy a caça vampiros e Angel tem alguma coisa em comun é mesmo seriado ou alguma continuação , cheguei aqui na 4 temporada agora e pelos comentarios ai meio que n entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margo......a série "Angel" é um Spin-Off da série "Buffy Vampire Slayer" , assim como "The Originals" é Spin-Off de "The Vampire Diaries".....uma série deu origem a outra....

      Excluir
  6. Oi Jane entendi e aqui na 4° temporada no episodio 20 aparece uma cena da buffy e o angel e nas anteriores não amostrou oq está havendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margo...infelizmente vou ficar te devendo essa resposta.....porque eu não sei mesmo.....

      Excluir
    2. O episódio 20 tem Crossovers com Angel. Crossovers são aqueles episódios em que duas séries interagem, tendo momentos importantes e relevantes em ambas.
      "O Fator Yoko" (The Yoko Factor) crossover com "Santuário" (Sanctuary).

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  7. oiii Jane.. vc está de parabens. não apenas pelo site mas tbm pela sua simpatia em responder a todos.. amo a Buffy e aqui foi o unico lugar que encontrei dublado as primeiras.. com a dublagem classica.. espero que nao se importe mas estou baixando os videos prq amo a serie..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago....fique a vontade para baixar todos os episódios de qualquer série que queira.....
      Agradeço imensamente o carinho......seja sempre bem vindo!!!!!!

      Excluir
  8. Oi meu nome é gessica, amo a serie buffy caça vampiros, queria fazer uma pergunta, eu assistir ate a terceira temporada os episodios todos dublados, so que apartir da quarta so estou vendo legendado, voce poderia me dizer como posso assistir apartir da quarta temporada dublado,ainda falta muitas temporadas pra acabar, ver todas legendadas é ruin, bjs, espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica.....infelizmente querida eu só tenho a dublagem das três primeiras temporadas....não tenho, e nenhum outro site tem a dublagem das temporada restantes.....lamento muito querida....
      Um Grande Abraço!!!!!!

      Excluir
  9. Muito obrigada, so mais uma pergunta, sabes se tem em algum site pra fazer download da quarta temporada dublado.

    ResponderExcluir

⇨ATENÇÃO: Se encontrar Vídeos Removidos , Links Errados ou Trocados , deixe um Comentário para que eu possa Arrumar.....
⇨Política de Moderação de Comentários⇦
A Legislação Brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o Blogueiro pelo conteúdo de seu Blog, inclusive quanto aos Comentários......
Portanto me Reservo o Direito de >>>NÃO<<< Publicar Comentários que firam a Lei , a Ética ou quaisquer outros Princípios .....
>>É PROIBIDO COMENTÁRIOS...<<
⇨ Ofensivos
⇨De Cobrança e Exigências Quanto a Pontualidade ( Pois a TV Vampire É UM Blog de Acesso Gratuito para todos )
⇨De Anônimos ;
⇨De Interesse Financeiro ;
⇨Criminosos ou de Incitação ao Crime ;
⇨De Calunia , Difamação ou Injuria ;
⇨De Falsidade Ideológica ;
⇨De Multiplicidade de Nomes para um mesmo IP ;
⇨De Invasão de Privacidade ;
⇨De Links para outros Sites ou FanPages ;
⇨De Anúncios ou Propagandas
>>>Todos os Comentários infratores serão removidos<<<
Atenciosamente : Jane Guimarães
Administradora da TV Vampire